Avisos

Avisos finais

Avisos finais

por Luan Corrêa da Silva -
Número de respostas: 0

Boa tarde, turma!

Informo que ainda não corrigi os seus artigos finais, mas quero fazê-lo até o fim da semana. Ocorre que estou com outros compromissos mais urgentes no PPG e isso me obrigou a suspender as avaliações. Quando eu as fizer, vocês receberão um e-mail sobre um comentário no moodle (caso isso não ocorra até o fim da semana que vem, me procurem!).

Aproveito para novamente agradecer a participação de vocês na disciplina, foi fundamental para um bom andamento de nossos estudos. Agradeço ao Henrique por proporcionar um fechamento prático para este curso tão teórico. Recebi alguns retorno de vocês na última semana sobre a importância de tentarmos melhorar a mediação entre teoria e prática, vou considerar para a próxima edição! Escrevam-me se tiverem mais sugestões sobre o curso (avaliação, outros temas etc.).

Por fim, gostaria de convidá-las/os para um evento de encerramento do semestre do GEFIM - Grupo de Estudos em Filosofia e Música, iniciativa do músico e performer Eduardo Bassani. Ocorrerá no Porongo, na próxima quinta (10/07), às 19h30.

Vejo vocês lá!

Abraços e boa semana,
Luan

Anexo Encerramento GEFIM 20251.jpeg