Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Presencial
  • Moodle UFSC - Presencial
Você acessou como visitante (Acessar)

Espaço de Computação Gráfica do prof. Aldo

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Espaço de Computação Gráfica do prof. Aldo
  4. 2.0. Introdução ao Módulo II: Raytracing, Raycasti...
  5. Aula 10.Introdução ao Raytracing e ao Raycasting (...

Aula 10.Introdução ao Raytracing e ao Raycasting (versão interativa)

◄ Aula 8.1: Representação 3D - Parte 4: Projeções em Perspectiva (versão interativa)
Aula 11.3.O Modelo de Iluminação de Phong e Pixel Shading (versão interativa) ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Moodle UFSC - Presencial

      • Meus cursos

      • Tags

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Espaço de Computação Gráfica do prof. Aldo

        • 1.2. Transformações Geométricas em 2D e Coordenada...

        • 1.3.2. Clipping (Recorte)

        • 1.5 Computação Gráfica 3D: Estruturas de Dados, Tr...

        • 1.5.2 Computação Gráfica 3D: Projeções em Perspectiva

        • 2.0. Introdução ao Módulo II: Raytracing, Raycasti...

          • Conteúdo interativoAula 10.Introdução ao Raytracing e ao Raycasting (...

        • 2.3. Iluminação, Modelo de Phong e discussão sobre...

        • Créditos

Você acessou como visitante (Acessar)
Espaço de Computação Gráfica do prof. Aldo
  • Moodle UFSC - Presencial