20241
Docência no magistério superior envolvendo atividades de ensino de preparação e aplicação de aulas teóricas, teorico-praticas e práticas, participação em avaliação parcial de conteúdos programáticos e a aplicação de métodos ou técnicas pedagógicas (estudos dirigidos, seminários, entre outros).
Docência no magistério superior envolvendo atividades de ensino de preparação e aplicação de aulas teóricas, teorico-praticas e práticas, participação em avaliação parcial de conteúdos programáticos e a aplicação de métodos ou técnicas pedagógicas (estudos dirigidos, seminários, entre outros).
Estudo e compreensão dos fundamentos da pesquisa clínica. Informações sobre diretrizes, regulamentos e check-lists sobre a pesquisa em seres humanos. Noções de Ética em Pesquisa com seres humanos, pesquisa translacional e a inserção dos temas voltados à Neurociência neste contexto.
Estudo e compreensão dos fundamentos da pesquisa clínica. Informações sobre diretrizes, regulamentos e check-lists sobre a pesquisa em seres humanos. Noções de Ética em Pesquisa com seres humanos, pesquisa translacional e a inserção dos temas voltados à Neurociência neste contexto.
Elaboração do trabalho de dissertação.
Promover, divulgar e/ou validar a participação de pós-graduandos em palestras e conferências sobre tópicos na área de Neurociências e Comportamento, promovidas na UFSC, ministradas por profissionais de reconhecida competência científica. A validação dos créditos está condicionada á participação do aluno como palestrante em pelo menos uma apresentação, que poderá ser artigo central à sua linha de pesquisa ou resultados de seu trabalho experimental.
Elaboração do trabalho de tese.
Promover, divulgar e/ou validar a participação de pós-graduandos em palestras e conferências sobre tópicos na área de Neurociências e Comportamento, promovidas na UFSC, ministradas por profissionais de reconhecida competência científica. A validação dos créditos está condicionada á participação do aluno como palestrante em pelo menos uma apresentação, que poderá ser artigo central à sua linha de pesquisa ou resultados de seu trabalho experimental.