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Implementação do projeto de ensino e planos de aulas. Participação no conjunto das atividades do campo de estágio. Sistematização e socialização do estágio.
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Prática de conversação em Libras habilitando o aluno a se comunicar nível básico. Mitos e Crenças relacionadas à Língua Brasileira de Sinais (Libras) e aos Surdos. Noções sobre os estudos linguísticos das línguas de sinais em diferentes níveis da descrição linguística. Conceitos básicos da Língua Brasileira de Sinais como iconicidade e arbitrariedade e aspectos culturais e históricos específicos da comunidade surda brasileira. Educação de surdos, papéis dos professores e de intérpretes de libras-português em uma perspectiva inclusiva. Atividades de prática como componente curricular aplicadas à comunicação em Libras.
Estudo da História e da historiografia catarinense e as formas de abordagens didático-pedagógicas.
Estudo da sociedade brasileira contemporânea a partir de 1945 e as formas de abordagens didático-pedagógicas.
Estudo do século XX, da Primeira Guerra Mundial à globalização, suas abordagens teóricas e de ensino.