Avisos

Avaliação e médias

Avaliação e médias

por Luan Corrêa da Silva -
Número de respostas: 0

Bom dia, turma!

Vocês já têm acesso às notas das avaliações no moodle, bem como o cálculo da média final. A média aritmética simples é calculada com base nas duas avaliações: Trabalho e PCC. Peço que verifiquem e, se notarem alguma inconsistência, me comuniquem imediatamente.

Gostaria de me desculpar pelo atraso no envio das notas, mas eu precisava dar atenção à avaliação dos trabalhos finais. Enviei individualmente um comentário pelo moodle (caso alguém não tenha recebido, me avise!), mas de modo geral gostaria de dizer que fiquei muitíssimo realizado com os trabalhos, estavam muito bons. Avalio que conseguimos alcançar o nosso objetivo, pois a grande maioria não apenas estudou o conteúdo do curso, mas trouxe algum exemplo para análise a partir do referencial escolhido. Esse é um exercício importante, pois envovle pesquisa e a reflexão ativa e atualizada sobre os temas. Eu aprendi muito!

Quanto aos PCCs, não fiz uma avaliação qualitativa, mas tive o cuidado de ler cada um e fiquei surpreso com algumas das propostas muito interessantes, algumas das quais eu não conhecia e vou passar a adotar. Algumas pessoas entregaram um plano de aula mas, embora não fosse a ideia, eu considerei pelo esforço e porque serve de exercício para quem pretende atuar como docente. Além do mais, é mais trabalhoso de se elaborar.

Por fim, quero agradecer novamente a vocês pela participação tão engajada durante todo o semestre, ainda que não tão assídua para algumas pessoas, devido às dificuldades. Considero que este curso foi um sucesso e vou me remeter a ele e às sugestões feitas por vocês na confecção dos próximos.

Desejo que nos encontremos novamente em breve, mas, por ora, tenham um ótimo recesso!

Abraços,
Prof. Luan