Avisos

Lembretes + Notas

Lembretes + Notas

por Guilherme Wagner -
Número de respostas: 2

Oi pessoal

Notas dos mapas mentais e seminários lançados.

Nesse primeiro momento foquei na apresentação dos conteúdos nos seminários, no próximo seminário focarei a avaliação na dinâmica de apresentação de vocês (tanto que cada grupo terá 30 minutos).

Os mapas mentais por serem produções individuais e pessoais não há muito o que avaliar, apenas analisei se estava de fato condizente com o capítulo e com a estrutura minima de um mapa mental. Isso já muda quanto ao resumo que tem uma formatação específica e uma maneira determinada de escrever (atentem-se a isso também).

Lembro que nessa quinta-feira a aula é para vocês prepararem o seminário da semana que vem além de produzir o resumo referente ao capítulo do seu grupo. Caso você tenha faltado à aula e ainda não tem grupo faça isso logo, se demorar e o grupo entender que já fez boa parte do trabalho e não quiser aceitar sua entrada, eu dou razão ao grupo. Além disso, lembrem-se que vocês são adultos e que vivemos em sociedade por isso mandem mensagem para os colegas para fazer as atividades.

Dúvidas me mandem um e-mail que marcamos uma conversa presencial ou online para a orientação.

Abraços,

Prof. Gui

Em resposta à Guilherme Wagner

Re: Lembretes + Notas

por Guilherme Wagner -
Observação: Um grupo já escolheu sua parte, ainda tem três partes. Assim que escolherem a parte alguém do grupo me manda mensagem com a escolha para eu atualizar no moodle. Caso grupos enviarem a mesma parte o critério de desempate é quem enviou antes.
Em resposta à Guilherme Wagner

Re: Lembretes + Notas

por Guilherme Wagner -
Oi povo,

As partes já foram divididas entre grupos, mas os grupos ainda tem lugares disponíveis. Cada grupo pode ter até 11 pessoas, caso você não tenha grupo entre em contato com os colegas.

Abraços,

Prof. Gui