Avisos

Notas da Prova e Gabaritos - Feedback da turma

Notas da Prova e Gabaritos - Feedback da turma

por Guilherme Wagner -
Número de respostas: 2

Oi pessoal,

notas já estão no moodle e os gabaritos vocês acessam pelo link disponível na prova no rodapé.

A média da turma foi 6,2

Essa média está dentro dos meus objetivos como professor, pois a prova foi feita com uma linguagem que avaliava também a capacidade de concentração de vocês e de vislumbrar diferenças conceituais por vezes sutis nas sentenças e avaliava a capacidade de extrair informações e interpretar textos que não são comuns do dia-a-dia. Além é claro dos próprios conceitos e teorias trabalhadas em sala de aula. Considerando que muitos não estavam mais acostumados a isso e vieram de uma realidade escolar onde essa exigência não era comum, o resultado é muito positivo.

A maioria das notas girou de fato em torno dessa média, ou seja, não tivemos notas muito altas nem notas muito baixas. 80% das notas ficaram entre 5,5 e 8,3 - isso quer dizer que o desempenho da turma foi coeso. Parabéns!

Aqueles que tem direito aos dois pontos eu ainda não somei esses pontos, somarei depois de quinta.

Até lá - quinta-feira - deixo a vocês o tempo de contestarem o gabarito e mudarem a sua nota. Caso for o caso me enviem por email as argumentações de vocês para que eu considere e responda.

Observem também se eu na hora de corrigir eu tenha cometido um erro, façam comparativo entre a nota que vocês obtiveram no site e aquela que eu lancei.

Abraços,

Prof. Gui

Em resposta à Guilherme Wagner

Re: Notas da Prova e Gabaritos - Feedback da turma

por Guilherme Wagner -
Lembro que os pedidos de revisão de nota se encerram hoje, por email.
Por enquanto só recebi três pedidos.
Abraços,
Prof. Gui
Em resposta à Guilherme Wagner

Re: Notas da Prova e Gabaritos - Feedback da turma

por Guilherme Wagner -
Olá
Notas atualizadas para quem teve o pedido de revisão aprovado e também já dei os dois pontos para aqueles que venceram esses pontos no kahoot que fizemos em sala.
Abraços,
Prof. Gui